Assistir Athlético-PR x Ceará AO VIVO na TV e Online | TNT Sports e HBO Max

Athletico-PR x Ceará: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Athletico-PR terá pela frente o Ceará para esquecer de vez a zona de rebaixamento e focar nas finais da Sul-Americana e da Libertadores.

Em duelo no meio da tabela do Brasileirão, Athletico-PR e Ceará entram em campo na 31ª rodada do Brasileirão buscando se afastarem de vez da zona de rebaixamento no Brasileirão. O jogo será realizado na Arena da Baixada a partir das 18h30 nesta quarta-feira (10), com transmissões ao vivo de TNT Sports, HBO Max, Furacão Play e Jovem Pan Esportes (via assinatura no YouTube).

Athletico-PR mais tranquilo contra o Z-4

Respirando com maior tranquilidade após empate contra o Flamengo e vitória diante do Red Bull Bragantino fora de casa, o Athletico-PR buscará mais três pontos para esquecer de vez a zona de rebaixamento e focar na decisão da Sul-Americana com objetivo de garantir uma vaga na próxima Libertadores. Léo Cittadini será desfalque, mas Alberto Valentim terá os retornos importantes de  Nicolás Hernández, David Terans e Renato Kayzer.

Continua após a publicidade..

Ceará ainda pensa em vaga na Sul-Americana

Do outro lado do confronto está o Ceará que também busca uma vitória para seguir na reta final do Brasileirão com tranquilidade após vitória diante do Cuiabá na última quarta-feira. Jael, Luiz Otávio e Messias serão desfalques, mas Gabriel Dias retornará.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR x CEARÁ

Data: 10/11/2021, 18h30
Estádio: Arena da Baixada
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Auxiliar VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Onde Assistir: TNT Sports, HBO Max, Furacão Play e Jovem Pan Esportes

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans.

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina e Mendoza; Erick e Cléber.

Fonte: Torcedores