Athletico-PR x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação e horário
Jogo da final da Copa Sul-Americana 2021 entre Athletico Paranaense e RB Bragantino será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.
Athletico-PR e RB Bragantino se enfrentam hoje, sábado, 20 de novembro (20/11), pela partida da final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, às 17 horas (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming por assinatura. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.
Para chegar na final, o Athletico-PR se classificou na 1ª colocação na primeira fase no Grupo D, composto por Melgar, Aucas e Metropolitanos. Nas oitavas, o Furacão venceu o América de Cali, nas quartas a LDU e nas semis o Peñarol.
Já o Bragantino se classificou na primeira fase após ficar na 1ª posição do Grupo G, composto por Emelec, Talleres e Tolima. Nas oitavas, o time ultrapassou o Independiente del Valle. Nas quartas, o Massa Bruta venceu o Rosario Central e nas semifinais o Libertad.
Athletico-PR x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão
Conmebol TV: para clientes que tiverem assinatura do serviço de streaming
Copa Sul-Americana 2021 – Athletico-PR x RB Bragantino
Escalação provável
Athletico-PR
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.
RB Bragantino
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo.
Arbitragem
Árbitro: Andrés Matonte-URU
Assistentes: Martin Soppi e Carlos Barreiro, ambos URU
VAR: Andres Cunha-URU
Quando será Athletico-PR x RB Bragantino
Hoje, sábado, 20 de novembro (20/11), às 17 horas (horário de Brasília)
Onde será Athletico-PR x RB Bragantino
Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Fonte: Torcedores