Assistir Atletico-GO x Chapecoense AO VIVO na TV e Online de Graça

Atlético-GO x Chapecoense: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Continua após a publicidade..

Atlético-GO está embalado e busca terminar a rodada no G6 do Brasileirão, enquanto a Chapecoense ainda busca sua primeira vitória.

Atlético-GO e Chapecoense abrirão neste sábado (21) a 17ª rodada do Brasileirão. O jogo no Estádio Castelo do Dragão será realizado a partir das 17h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere.

Chapecoense ainda não venceu

A primeira vitória da Chapecoense ficou muito perto de acontecer na segunda-feira, mas o América-MG acabou marcando nos últimos minutos e evitou que o calvário fosse encerrado. Lanterna do Brasileirão, a Chape entrará sem a presença do zagueiro Kadu, expulso contra o América-MG. Pintado busca sua primeira vitória para tentar diminuir a pressão interna e externa.

Continua após a publicidade..

Atlético-GO sonha com vaga na Libertadores

Do outro lado do confronto, o Atlético-GO conseguiu finalmente se reencontrar com os bons resultados com dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos, mantendo os comandados de Eduardo Barroca na primeira metade da tabela do Brasileirão.

Com 23 pontos conquistados até aqui, uma vitória deixará o clube goiano apenas um ponto atrás do Flamengo e à frente do Athletico-PR, alcançando o G6 e  permitindo que o sonho da Libertadores fique vivo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x CHAPECOENSE

Data: 21/08/2021, 17h
Estádio: Caverna do Dragão
Árbitro: Adriano Barros (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa (CE) e Cleberson do Nascimento (CE)
Quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Assistente VAR: Oberto da Silva (PB)
Onde Assistir: Premiere

Atlético-GO:  Fernando Miguel; Dudu, Éder, Wanderson e Arnaldo; Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; Natanael, Janderson e Zé Roberto

Chapecoense:  Keiller; Busanello, Jordan, Joílson e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Léo Gomes e Mike; Anselmo Ramon, Bruno Silva e Geuvânio.

Fonte: Torcedores