Assistir Avaí x Náutico AO VIVO na TV e Online de Graça

Avaí x Náutico: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Continua após a publicidade..

Avaí x Náutico se enfrentam às 19h em partida válida pela 18ª rodada da Série B.

Uma rodada importante a 18ª do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem várias partidas neste sábado (14), como Avaí x Náutico, às 19h. Quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como assistir ao vivo.

A partida entre Avaí x Náutico será exibido por SporTV e Premiere. Os canais da Globo exibem mais uma temporada da Série B para todos os assinantes e com todas as partidas exibidas.

Continua após a publicidade..

Na classificação da Série B, o Avaí tem 27 pontos e também busca ficar entre aqueles que sonham com um lugar entre os quatro primeiros colocados da competição.  A derrota para o Guarani em casa na última rodada atrapalharam os planos do time catarinense em seu sonho de G-4.

Contra o Timbu, Claudinei Oliveira poderá ter várias novidades para armar o time. Bruno Silva retorna depois de cumprir suspensão contra o Bugre e outros três (Renato, Alemão e Marcos Serrato) recuperados de lesão. A baixa é o próprio treinador, suspenso, além do lesionado Rômulo.

De líder invicto a até correr risco de deixar o G-4 ao final da rodada. Este é o Náutico, que perdeu os três últimos jogos que fez e não vence há quatro. O Timbu vive seu pior momento na Série B e Hélio dos Anjos terá que criar uma reviravolta para não ficar fora da zona de classificação para a Série A.

Duas mudanças são certas para o time que joga neste sábado. Camutanga está suspenso e seu lugar na zaga fica com Rafael Ribeiro. Quem também está fora por suspensão é Rhaldney, este a ser substituído no meio-campo por Djavan. No ataque, reina a dúvida entre Taílson e Vinícius Vargas.

Confira as prováveis escalações de Avaí x Náutico 

Avaí

Glédson; Edílson, Betão, Rafael Pereira e Diego Renan; Wesley Soares (Jean Cléber), Lourenço e Vinícius Leite; Valdívia, Getúlio e Copete

Técnico: Luciano Gusso (auxiliar)

Náutico

Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Bryan; Matheus Trindade, Djavan e Jean Carlos; Vinícius Vargas (Taílson), Caio Dantas e Vinícius

Técnico: Hélio dos Anjos

Fonte: Torcedores