Assistir Barcelona x Dínamo Kiev AO VIVO na TV e Online | TNT Sports e HBO Max

Barcelona x Dínamo de Kiev: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Barça e Dínamo se encaram nesta quarta-feira (20), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Veja onde assistir ao vivo.

Barcelona e Dínamo de Kiev se encaram nesta quarta-feira – 20 de outubro, a partir das 13h45 (de Brasília), no Camp Nou; a partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League 2021/2022.

Em último lugar na Chave E, o time espanhol busca diante do terceiro colocado a sua primeira vitória no torneio continental; em contrapartida, o Dínamo mesmo jogando longe de casa quer aproveitar o mau momento do Barcelona para marcar pontos para não ficar na última colocação.

Continua após a publicidade..

Barcelona x Dínamo Kiev; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Barcelona e Dínamo Kiev terá transmissão ao vivo pela TNT Sports e também pelo HBO MAX, a partir das 13h45 (Horário de Brasília), diretamente do estádio Camp Nou.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Barcelona

O time catalão vem de duas derrotas nessas primeiras rodadas do Grupo E, onde para o confronto diante dos visitantes, Ronald Koeman não poderá contar com Eric Garcia (suspenso).

Desta forma Lenglet deve assumir um lugar na zaga ao lado de Gerad Piqué, vindo a campo da seguinte forma: Ter Stegen; Mingueza, Pique e Lenglet (Araujo) e Dest; De Jong, Busquets e Pedri; Ansu Fati, Coutinho e Depay.

Dínamo Kiev

O time visitante após levar uma sonora goleada de 5 a 0 para o Bayern de Munique, também busca a primeira vitória no torneio.

Assim, Zabarnyi deve estar escalado no ataque ao lado de Sydorchuk e Mykola Shaparenko, com a equipe vindo a campo com: Bushchan; Tymchyk, Zbarnyi, Shabanov e Mykolenko; Shaparenko e Sydorchuk; Tsygankov, Bulyalskyi, De Pena e Garmash.

Fonte: Minha Torcida