Assistir Barcelona x Espanyol AO VIVO na TV e Online | Star+

Barcelona x Espanyol hoje: Transmissão, horário e escalações

Barcelona e Espanyol fazem duelo neste domingo pelo Campeonato Espanhol – temporada 2021/2022; veja onde assistir a essa partida.

Barcelona x Espanyol se encaram neste domingo – 13 de fevereiro, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol – temporada 2021/2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília) será realizado no Estádio Cornellá-El Prat.

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que La Liga ou o Campeonato Espanhol é disputado por 20 equipes que se encaram em turno e returno, onde ao final das 38 rodadas o time com maior número de pontos é declarado campeão.

Onde assistir a Barcelona e Espanyol por La Liga

O confronto em destaque pelo Campeonato Espanhol poderá ser assistido ao vivo pelo serviço de streaming Star+, neste domingo, a partir das 17h.

Prováveis escalações e demais informações

Barcelona

Por sua vez, a equipe comandada por Xavi Hernández andou se recuperando nas últimas rodadas, conseguindo assim entrar no G4, ocupando a quarta colocação na tabela, com 38 pontos – 15 pontos a menos que o líder Real Madrid.

Para seguir no G4 e se aproximar dos demais times dentro desta zona classificatória, o Barça deve vir a campo com: Ter Stegen; Dest, Ronald Araújo, Piqué e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Gavi, Ferrán Torres e Adamá (Aubameyang).

Espanyol

Na 13ª colocação da tabela no Espanhol – temporada 2021/2022, os donos da casa buscam diante do gigante da Cataluña somar pontos, pontos esses que poderão lhe ajudar a se afastar da zona de rebaixamento e consequentemente fazer com que o time se aproxime da ponta da tabela.

Assim, o Espanyol que já encarou o Barça nesta temporada, perdendo o jogo fora de casa pelo placar de 1 a 0, agora dentro de seus domínios busca dar o troco nos catalães.

Para que isso seja possível, o Espanyol deve entra em campo com: Diego López; Vidal, Sergi Gómez, Cabrera e Pedrosa; David López, Herrera, Darder, Embarba e Puado; Raúl de Tomás.

Fonte: Minha Torcida