Bolívia x Brasil: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO
Brasil encara seu penúltimo jogo antes da Copa do Mundo.
Nesta terça-feira (29), pela 18ª rodada do grupo América do Sul nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Bolívia recebe o Brasil no Estádio Hernando Siles.
Para acompanhar este duelo, basta sintonizar na Globo (canal aberto) ou SporTV (canal pago).
As equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) para cumprir tabela, pois já estão com futuro definido na sequência da temporada. A seleção brasileira se classificou para o Mundial de maneira antecipada, por outro lado, a seleção boliviana não tem mais chances de viajar para o Catar.
Tite, Neymar e companhia seguem na liderança do grupo, com 42 pontos (13 vitórias e 3 empates em 16 partidas), seguido pela Argentina, com 38. As duas seleções estão com um jogo a menos, por conta de um confronto adiado entre elas, que deve ocorrer no meio do ano. Já os comandados de César Farías estão na 9ª colocação com 15 pontos (4 vitórias, 3 empates e 10 derrotas em 17 partidas).
A última partida de ambos ocorreu na rodada anterior das Eliminatórias, na última quarta-feira. A Bolívia perdeu para a Colômbia por 3 a 0, enquanto o Brasil goleou o Chile por 4 a 0.
Mais um dia de trabalho na Seleção Brasileira. Foco total na Bolívia! ⚽️????????
Fotos: Lucas Figueiredo/ CBF pic.twitter.com/GMGdixxRwr
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 27, 2022
FICHA TÉCNICA
Bolívia x Brasil – 18ª rodada – Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (Bolívia)
Data e horário: 29/03/2022, às 20h30
Onde assistir: Globo e SporTV
Árbitro: Eber Aquino
Árbitro Assistente 1: Eduardo Cardozo
Árbitro Assistente 2: Milciades Saldivar
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BOLÍVIA (4-4-2): Rubén Cordano; Enoumba (Quinteros), Carrasco, Haquín, José Sagredo; Roberto Fernández, Jhon García (Villarroel), Franz Gonzales, Héctor Sánchez; Montenegro e Menacho (Vaca). Técnico: César Farías
Desfalques: Nenhum
BRASIL (4-3-3): Alisson; Daniel Alves (Danilo), Éder Militão, Marquinhos, Alex Telles; Casemiro (Fabinho), Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Richarlison e Philippe Coutinho. Técnico: Tite
Desfalques: Neymar e Vinícius Júnior (suspensos)