Assistir Botafogo x Londrina AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

Botafogo x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Londrina se enfrentam às 16h30 deste sábado (11) pela 23ª rodada da Série B.

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será fechada neste sábado. Um dos jogos que completa a rodada é Botafogo x Londrina, ás 16h30. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Botafogo x Londrina será exclusiva do Premiere, que terá mais uma partida da Série B em sua programação. Daniel Pereira será o narrador do jogo, Renata Mendonça, Roque Júnior e Fernanda Colombo farão os comentários.

Continua após a publicidade..

Sob o comando de Enderson Moreira, o Botafogo está numa toada forte de briga pelo acesso. Atualmente na quarta posição, com 38 pontos, o Glorioso quer manter diante de um dos times que brigam contra a zona de rebaixamento sua fase positiva e se manter no G-4.

No entanto, o Alvinegro terá um desfalque importante, Joel Carli. Um dos personagens da reação botafoguense, o zagueiro sentiu lesão no tornozelo e não joga. Assim, Mezenga e Gilvan são os candidatos a assumir seu lugar na zaga. Outros que estão fora são o lesionado Romildo e o suspenso Rafael Moura. Por outro lado, Enderson terá os retornos de Diego Gonçalves e Rafael Navarro.  E, mais uma vez, o treinador não estará na beira do campo por suspensão.

Com 21 pontos, o Londrina está na 18ª posição, firme dentro da zona de rebaixamento da Série B. O Tubarão teve uma série invicta interrompida pela derrota para o líder Coritiba e, agora, mais um rival do G-4 para os paranaenses enfrentarem.

Márcio Fernandes terá um time com algumas novidades, uma delas a entrada de Dalton no gol no lugar do lesionado César. Outra das novidades é a presença de Elacio Córdoba, estreante, na lateral-direita. Mateus Bianqui deverá ser deslocado novamente para o meio e há disputa de vaga entre Celsinho e Lucas Lourenço;

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Londrina

Botafogo

Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Mezenga (Gilvan) e Jonathan; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay;  Rafael Navarro e Warley

Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar)

Londrina

Dalton; Elacio Córdoba, Lucas Costa, Saimon e Felipe Vieira; Jhonny Lucas, Tárik e Mateus Bianqui; Celsinho (Lucas Lourenço), Salatiel e Marcelinho

Técnico: Márcio Fernandes

Fonte: Torcedores