Brasil de Pelotas x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Brasil de Pelotas x Coritiba jogam às 16h por partida da 17ª rodada da Série B.
A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continua nesta quarta-feira (11) com mais partidas. Brasil de Pelotas x Coritiba se enfrentam às 16h e o nosso site mostra como assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Brasil de Pelotas x Coritiba será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Renata Silveira narrará o jogo, com os comentários de Paulo César Vasconcelos, Ricardinho, Fernanda Colombo (arbitragem) e reportagens de Bruno Marsilli.
Com 12 pontos, o Brasil de Pelotas é o lanterna da Série B e não vence há quatro jogos. A situação do Xavante é complicada, mas a vitória sobre o Coritiba poderá tirar o time gaúcho da zona de rebaixamento. Isto também contando com outros resultados que lhe sejam favoráveis.
O técnico Cléber Gaúcho ainda não montou o provável time que deve entrar em campo diante do Coxa nesta quarta-feira. A possibilidade de mudanças no Xavante existe e há uma dúvida na equipe para encarar os paranaenses: Netto e Fabrício disputam um posto no ataque.
O Coritiba empatou com o Goiás na última rodada, mas a derrota do Náutico para o Confiança fez o Coxa empatar em pontos com o Timbu e ambos dividem a liderança da Série B. Basta um empate para que o time de Gustavo Morínigo assuma a liderança, mas tendo que torcer para que o Timbu não passe pelo Sampaio Corrêa.
Morínigo terá Rafinha como novidade para a partida contra a equipe de Pelotas. O jogador retorna ao time depois de ficar de fora do time titular nos últimos jogos. Gustavo Bochecha, desfalque desde junho, também pode entrar em campo. O desfalque é o suspenso Robinho.
Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Coritiba
Brasil de Pelotas
Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Ícaro e Kevin; Rômulo, Gabriel Terra e Denílson; Netto (Fabrício), Jarro e Ramon
Técnico: Cléber Gaúcho
Coritiba
Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán (Nathan Ribeiro) e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Rafinha e Val; Igor Paixão (Guilherme Azevedo), Waguininho e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo
Fonte: Torcedores