Assistir Brasil de Pelotas x Guarani AO VIVO na TV e Online | SPORTV 2 e PREMIERE

Brasil de Pelotas x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Guarani se enfrentam às 19h desta quarta-feira (10) pela 35ª rodada da Série B.

O Campeonato Brasileiro da Série B vive sua 35ª rodada nesta semana, se aproximando da reta final. Brasil de Pelotas x Guarani se enfrentam às 19h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brasil de Pelotas x Guarani será visto pela SporTV 2 e Premiere. Os canais da Globo irão transmitir a reta final da competição, cobrindo todas as partidas que valem acesso e para evitar o rebaixamento.

Continua após a publicidade..

Lanterna e já rebaixado para a Série C, agora o Brasil de Pelotas jogará para cumprir tabela e tentar encerrar a competição sem maiores problemas. Além de tentar ‘atrapalhar’ os rivais, como o Guarani, este que luta pelo acesso à Série A.

Para este jogo, Jerson Testoni não deverá ter muitas alterações em sua escalação para a partida desta quarta-feira. Apenas Sousa, que está lesionado, é quem ficará de fora do jogo conta o Bugre. O restante do time será o mesmo da última rodada.

Já o Guarani tem muito a disputar diante do Xavante. O Bugre está com 53 pontos e só a vitória interessa para poder manter firmes e vivas as suas chances de conquistar o acesso para a Série A de 2022. E com possibilidade de mudanças a serem feitas pelos paulistas.

Daniel Paulista não terá os lesionados Júnior Todinho e Diogo Mateus para encarar o Brasil. Na vaga deste último, Mateus Ludke deve ser mantido como titular. No ataque, Pablo e Lucão do Break podem entrar nas vagas de Júlio César e Allan Victor. Índio e Rodrigo Andrade disputam vaga no meio.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Guarani

Brasil de Pelotas

Marcelo; Oliveira, Leandro Camilo, Ícaro e Héverton; Bruno Matias, Diego Gomes e Renatinho; Netto, Gabriel Poveda e Erison

Técnico: Jerson Testoni

Guarani

Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio (Rodrigo Andrade) e Régis; Lucão do Break, Júlio César e Bruno Sávio

Técnico: Daniel Paulista

Fonte: Torcedores