Brasil x Chile: veja data, horário e onde assistir ao torneio feminino
Mantendo seus 100% de aproveitamento no torneio internacional feminino, em Manaus, Brasil e Chile chegam para a decisão nesta quarta-feira, 1.
Pela terceira e última rodada do Torneio Internacional de futebol feminino, que está acontecendo em Manaus, o Brasil chega para a decisão diante do Chile nesta quarta-feira, 1°, às 21h (horário de Brasília). Depois de vencer Índia e Venezuela, a Seleção Brasileira feminina chega com 100% de aproveitamento para levar o título.
Somando duas vitórias até aqui, o Brasil chegou aos seis pontos na competição, sendo que simplesmente goleou a Índia na primeira rodada pelo placar de 6 a 1, e a Venezuela por 4 a 1, mas nesse caso em uma partida mais complicada, levando em consideração que o placar só foi favorável porque chegou de virada. Veja os melhores momentos do último confronto:
Do outro lado, o Chile também está somando os mesmos seis pontos das brasileiras, mas a nossa seleção feminina continua na liderança por conta do saldo de gols que é utilizado como critério de desempate. Por conta disso, um empate simples contra o Chile já garante o título do Torneio Internacional de Manaus ao Brasil.
No último compromisso das brasileiras, assim como no jogo anterior, elas entraram dando espaço para as adversárias e acabaram levando o gol. Aos dois minutos, Villamizar venceu o duelo com a goleira Lorena, e a partir daí, a Seleção Brasileira despertou, e empatou o jogo aos 19 minutos com Kerolin. Gabi Nunes fez o gol da virada aos 24 minutos, Kerolin novamente ampliou aos 39 minutos e Debinha anotou aos 45 minutos.
Onde Assistir?
A decisão será transmitida através do canal da TV fechada, pelo “SporTV”. No entanto, como alternativa para quem não possui o serviço por assinatura, site esportivos como “Globo Esporte”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todo os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Brasil: Letícia; Antonia, Tainara, Daiane e Katrine; Duda, Angelina, Kerolin e Ary; Debinha e Giovana.
Chile: Claudia Endler Mutinelli; Javiera Toro, Camila Saez Oyaneder, Francisca Lara Lara, Karen Araya; María Urrutia, Yesenia López, Daniela Pardo, Daniela Zamora Mancilla; Javiera Grez e Rosario Balmaceda.
Fonte: SportBuzz