Assistir Brentford x Arsenal AO VIVO na TV e Online – PREMIER LEAGUE

Brentford x Arsenal: Saiba como assistir à abertura da Premier League AO VIVO

Brentford x Arsenal abrem nesta sexta-feira (13) mais uma temporada do Campeonato Inglês.

A Premier League dá a largada à temporada 2021/22 da competição. E quem abre o ano de competições é Brentford x Arsenal, às 16h. Para quem quiser ver a partida, o nosso site mostra onde assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brentford x Arsenal será vista pelos fãs da Premier League na ESPN Brasil. Será mais uma temporada em que os canais da Disney irão mostrar a competição e destacar as grandes partidas do grande campeonato doméstico da Europa.

Continua após a publicidade..

O Brentford retorna à elite do Campeonato Inglês após uma passagem de quatro temporadas (entre 1935/36 e 1947/48, com a interrupção da liga para a Segunda Guerra Mundial). Além do retorno do próprio time, a presença do torcedor no estádio pode motivar os Bees em sua primeira partida na elite na chamada ‘era Premier League’.

Ivan Toney é o principal astro da equipe, que recusou propostas de rivais para manter o atacante. Ele estará em campo diante do Arsenal. Dasilva é desfalque devido a lesão e alguns reforços, como Ajer, podem também aparecer no time.

Depois de uma temporada que decepcionou bastante o seu torcedor (a ponto de sequer se classificar para copas europeias, a primeira vez em 25 anos), o Arsenal chega para esta temporada sem mudanças em seu comando técnico, com Mikel Arteta ainda sendo o treinador e no elenco, que também não trouxe reforços de peso.

Peças como Leno, Xhaka, Aubameyang e Lacazette continuam firmes no time para esta estreia. Arteta teve problemas para armar a zaga, com vários desfalques. White e Pablo Marí foram os escolhidos para entrar em campo. Nketiah e Partey também estão fora da estreia.

Confira as prováveis escalações de Brentford x Arsenal

Brentford

Raya; Jansson, Ajer e Pinnock; Roerslev, Janelt, Onyega, Norgaard e Henry; Mbeumo e Toney

Técnico: Thomas Frank

Arsenal

Leno; Chambers, Pablo Marí, White e Tierney; Xhaka e Lokonga; Pépé, Aubameyang e Smith Rowe; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta

Fonte: Torcedores