Assistir Brusque x Operário AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

Brusque x Operário: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Operário se enfrentam nesta sexta-feira (19) às 19h pela penúltima rodada da Série B.

O Campeonato Brasileiro da Série B continua nesta sexta-feira com sua penúltima rodada. Jogo decisivo contra o rebaixamento, Brusque x Operário jogam às 19h. O nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brusque x Operário será exibida no SporTV e no Premiere. Os canais da Globo farão cobertura total das rodadas decisivas da competição, com todos os seus jogos sendo exibidos.

Continua após a publicidade..

Para o Brusque, a grande notícia aconteceu fora dos gramados.  A equipe ganhou de volta os três pontos perdidos devido ao ato de racismo envolvendo um dirigente do clube contra Celsinho, do Londrina. Com isso, o time catarinense foi a 44 pontos e um empate pode praticamente garantir a permanência na Série B.

De volta de suspensão, Toty disputará com Edílson a vaga na lateral-direita quadricolor. Outra dúvida de Waguinho Dias está no meio-campo, em que Foguinho e Filipe Soutto pleiteiam um lugar na formação titular para enfrentar o Operário.

O Operário já somou os 45 pontos necessários para escapar da degola e agora tentará fechar a Série B 2021 com algumas vitórias. O Fantasma acabou perdendo de virada na última rodada para o  Botafogo e agora tentará diante dos catarinenses um bom resultado.

Leandro Vilela é desfalque para Ricardo Catalá, este por suspensão, e também pode ficar sem Marcelo, este com problema na coxa. Uma novidade deve ser Rafael Chorão, que ganhará vaga no meio-campo contra o Brusue.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Operário

Brusque

Ruan Carneiro; Edílson (Toty), Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Filipe Soutto (Foguinho); Edu, Garcez e Jhon Cley

Técnico: Waguinho Dias

Operário-PR

Thiago Braga; Lucas Mendes, Reniê, Fábio Alemão e Fabiano; Guedes, Rafael Chorão e Marcelo (Marcelo Santos); Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz

Técnico: Ricardo Catalá

Fonte: Torcedores