Assistir Chapecoense x Santos AO VIVO na TV e Online de Graça | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Chapecoense x Santos: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Chapecoense ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão, enquanto o Santos tenta retomar o caminho das vitórias no campeonato.

Chapecoense x Santos será um dos confrontos que agitará o domingo (1) de Brasileirão. O confronto será disputado a partir das 18h15 pelo horário de Brasília com transmissão exclusiva do Premiere.

Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão

A Chapecoense de Jair Ventura segue vivendo um péssimo momento com absolutamente nenhuma vitória conquistada em 13 rodadas do Brasileirão, ocupando a lanterna do campeonato. Ao menos, Bruno Silva e Anselmo Ramon estarão de volta após cumprirem suspensão para reforçarem o time titular.

Continua após a publicidade..

Santos goleou no meio de semana

Enquanto isso, o Santos está vindo de goleada para cima da Juazeirense por quatro gols de vantagem para encaminhar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Porém, a equipe de Fernando Diniz não vence no Brasileirão há três rodadas e terá desfalques importantes para este confronto: Kaio Jorge (lesão), Alison (lesão) e Marinho (suspensão) estão fora.

Santos ocupa atualmente a 12ª posição da tabela do Brasileirão com 16 pontos, enquanto a Chapecoense está na lanterna com apenas quatro pontos conquistados, saldo de -13, nove derrotas e quatro derrotas.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE
 x SANTOS

Data: 01/08/2021, 18h15
Estádio: Arena Condá
Árbitro: Rodolpho Toski (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva (PR)
Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
VAR: Pathrice Wallace (RJ)
Assistente VAR: Daniel do Espírito (RJ)
Onde Assistir: Premiere

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura

SantosJoão Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sánchez (Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Torcedores