Colômbia x Bolívia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO
Colômbia x Bolívia jogam pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas às 20h30 desta quinta-feira (24).
A penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo terá partidas nesta quinta-feira. Colômbia x Bolívia é uma delas, duelo este às 20h30 e o nosso site mostra como assistir ao jogo AO VIVO.
Colômbia x Bolívia será assistida pelo SporTV 5. Será mais um sinal que o canal da Globo abrirá para poder mostrar esta partida e a cobertura total da reta final do torneio eliminatório para o Catar.
Com 17 pontos, a Colômbia está em sétimo lugar e ainda tem chances até de ir à Copa pela vaga direta, mas tem de vencer suas duas partidas e torcer para que, pelo menos, Uruguai e Peru empatem nesta rodada. Se não, poderá ainda sonhar com a repescagem contra um representante da Ásia. Mas, pára isto, terá de interromper um jejum de sete partidas sem vencer na competição.
A volta de James Rodríguez poderá ser o grande alívio que Reinaldo Rueda terá para o jogo desta quinta. Mas ainda há a grande dúvida sobre quem será o ‘9’, com Muriel sendo um favorito a assumir a vaga diante da Bolívia. Sem o lesionado Mina, Tesillo será colocado na zaga.
Existe a remotíssima chance da Bolívia pegar a vaga na repescagem. Com 14 pontos, a equipe poderia até chegar na vaga se vencer e uma combinação de resultados nas últimas rodadas render-lhe algo, além de ficar positivo quanto aos critérios de desempate.
Mesmo ainda com esperanças, César Farias optou por não chamar vários dos principais jogadores de sua seleção. Marcelo Moreno e Arce são alguns dos atletas que foram ‘poupados’ pelo treinador, que preferiu fazer testes com jovens e testar novos jogadores pensando no futuro.
Confira as prováveis escalações de Colômbia x Bolívia
Colômbia
Ospina; Medina, Sánchez, Tesillo e Mojica; Barrios, Cuadrado e Uribe; James Rodríguez e Luis Díaz; Muriel
Técnico: Reinaldo Rueda
Bolívia
Viscarra; Sagredo, Quinteros e Haquín; Enoumba, Ramiro Vaca, Villarroel e Fernández; Henry Vaca, Abrego e Miranda
Técnico: César Farías