Confiança x Londrina: onde assistir AO VIVO e horário do jogo – 30/10
Equipes se enfrentam neste sábado, 30 de outubro, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileiro Série B.
No encerramento da rodada 32 do Campeonato Brasileiro da Série B, Confiança e Londrina se enfrentam neste sábado, 30, a partir das 18h45. A partida ocorre no Estádio Batistão, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir Confiança x Londrina ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.
Onde assistir Confiança x Londrina hoje?
O jogo da Confiança x Londrina hoje, 30/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.
Horário: 18h45 (horário de Brasília)
Data: 30 de outubro 2021
Local: Estádio Batistão
Onde assistir Confiança x Londrina: SporTV e Premiere
Como as equipes chegam para a partida?
A equipe do Confiança chega ao confronto embalada pelas três vitórias consecutivas. Com esperança de sair da zona da degola, o time vai em busca de mais um triunfo. Atual 19º, o clube sergipano tem 31 pontos e está a quatro do Brusque, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
Por outro lado, a equipe do Londrina é a primeira dentro do Z-4. Com 32 pontos, o Tubarão tem a oportunidade de colar no Quadricolor, mas não ultrapassa o time catarinense, em virtude do número de vitórias.
Qual a provável escalação do jogo?
Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16h, a bola rola para o jogo do Confiança x Londrina, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:
Londrina: César; Elacio Cordoba (Matheus Bianqui), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Caprini (Victor Daniel), Zeca e Roberto.
Confiança:
O torcedor pode assistir o jogo do Confiança x Londrina ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.
Fonte: DCI