Assistir Confiança x Vitória AO VIVO na TV e Online | SPORTV

Confiança x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Continua após a publicidade..

Confiança x Vitória jogam pela pela décima rodada da Série B às 19h deste sábado (10).

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue neste sábado com várias partidas, como Confiança x Vitória, às 19h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Confiança x Vitória será exibida pelo SporTV para todo o Brasil, menos para o estado do Sergipe. O sergipano que estiver interessado na partida terá de vê-la pelo Premiere.

Continua após a publicidade..

O duelo é de times que vem enfrentando momentos difíceis nesta Série B. O Confiança tem oito pontos e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Vindo de derrota para o Vasco, a equipe sergipana quer aproveitar o fator casa para se reabilitar.

A volta de Nery Bareiro, suspenso na última rodada, será uma das novidades que Rodrigo Santana deve preparar para a partida deste sábado. Ele entra na vaga do suspenso Nirley. Outro jogador que não atuará contra o Vitória, também por motivo de suspensão, é Serginho. E ainda há mais dúvidas por parte do time sergipano.

Com sete pontos, o Rubro-Negro  está no Z-4 da competição e vem de empate com o Goiás por 1 a 1 na última rodada. Ramon Menezes não quis confirmar o time, mas tem algumas ausências para armar o time diante do Confiança

Guilherme Rend seguirá fora devido a um problema ósseo derivado de uma lesão muscular. Além disto, Thalisson Kelven, poupado, e Raul Prata, lesionado, estão fora, assim como o suspenso Roberto. Por outro lado, quem retorna é Gabriel Bispo, que esteve suspenso diante do Goiás.

Confira as prováveis escalações de Confiança x Vitória

Confiança

Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Gilberto (Bruno Sena), Neto Berola (Álvaro) e Daniel Penha; Hernane, Ítalo e Robinho (Luidy)

Técnico: Rodrigo Santana

Vitória

Ronaldo; Cedric, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo (João Pedro), Pablo Siles, Bruno Oliveira e Bolota; Ygor Catatau e Dinei

Técnico: Ramon Menezes

Fonte: Torcedores