Corinthians x Boca Juniors: saiba como assistir AO VIVO na TV o jogo da Libertadores
Corinthians x Boca Juniors duelam pelo torneio sul-americano.
Corinthians x Boca Juniors se enfrentam nesta terça (26), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela terceira rodada do grupo E da Libertadores da América. Pressioado após derrota para o Palmeiras, no dérbi, o Timão precisa vencer os argentinos para seguir vivo na chave.
Assistir Corinthians x Boca Juniors AO VIVO na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Boca Juniors terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SBT (TV aberta) e o canal ESPN (TV fechada).
Pré-jogo
A escalação do Corinthians ainda é uma grande incógnita. Nas últimas horas, surgiram notícias de que alguns jogadores apresentaram sintomas de Covid-19. No clássico, Cássio foi sacado do clássico ao sentir febre e dores no corpo. O técnico Vitor Pereira testou positivo e não comandará a última atividade no CT Joaquim Grava. O clube aguarda a contraprova.
O Boca Juniors terá desfalques no jogo diante do Timão. Suspensos, o zagueiro Marcos Rojo e o atacante Sebastián Villa seguem fora Benedetto, que era dúvida após reclamar de dores musculares foi relacionado e fica à disposição de Bataglia. O treinador argentino, inclusive, ainda está pressionado no cargo.
Na defesa, são três zagueiros fora da partida por lesão: Izquierdoz, Gastón Ávila e Nicolás Figal. Assim, os denfesores centrais devem pode ser os jovens Gabriel Aranda e Ivan Alvariño.
???? Lista de concentrados que viajarán rumbo a Brasil para enfrentar el martes a Corinthians por la 3ra. fecha de la #Libertadores.#VamosBoca ???????????? pic.twitter.com/Dl22il0qvK
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) April 24, 2022
Ficha técnica: Corinthians x Boca
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena
Onde assistir: SBT / ESPN / Star+
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América
Corinthians: Cássio, Fagner, Raul Gustavo, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Maycon, Giuliano (Paulinho) e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.
Boca Juniors: Javier García; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Juan Ramírez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez.