Coritiba x Confiança: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Nesta terça-feira (28) teremos duelo de opostos pela Série B, onde estarão frente a frente Coritiba x Confiança; confira os detalhes deste jogo.
Depois de mais uma vitória nesta edição da Série B do Brasileirão 2021, o Coritiba que podemos dizer está bem encaminhado em sua volta a elite do futebol nacional, irá encarar nesta terça-feira – 28 de setembro a equipe do Confiança, pela 27ª rodada da competição. O duelo será realizado no Couto Pereira, a partir das 21h30 (de Brasília).
Enquanto os donos da casa estão muito bem encaminhados no torneio, com a liderança da Série B, o visitante está desesperado, uma vez que ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação – estando esse a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento a Série C; o Londrina, que tem 27 pontos.
Onde assistir a Coritiba x Confiança pela Série B
O duelo em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, nesta terça-feira (28), diretamente de Curitiba, no Paraná, a partir das 21h30 (de Brasília).
Prováveis escalações e demais informações
Coritiba
Os donos da casa devem vir para esse jogo praticamente com a mesma escalação passada, donde venceram o Guarani por 1 a 0, em casa. Sem muitos problemas para resolver nesses poucos dias entre uma partida e outra, o técnico do “Coxa” Gustavo Morínigo deverá vir com força máxima para mais um duelo pela Série B.
Assim, o Coritiba deve encarar o Confiança escalado com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilhermo Biro; Matheus Sales, Val, Robinho (Gustavo Bochecha) e Rafinha; Igor Paixão e Léo Gamalho.
Confiança
Por sua vez, o Confiança que venceu na rodada passada jogando em casa, nesta nova rodada pela Série B irá encarar o líder da competição fora de casa, um grande desafio para quem ainda luta contra a degola.
Assim, a equipe comandada por Luizinho Lopes deve entrar no Couto Pereira escalada com: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Vinícius Barba e Italo; Neto Berola (Robinho), Willians Santana e Tiago Reis.
Fonte: Minha Torcida