Coritiba x Operário: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Coritiba x Operário realizam duelo paranaense às 18h30 desta quarta-feira (3) pela 33ª rodada da Série B.
A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá continuação nesta quarta-feira, com a partida entre Coritiba x Operário. O duelo do Paraná será às 18h30 e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores
Coritiba x Operário será visto pelo SporTV e pelo Premiere na TV paga. A reta final da segunda divisão do futebol brasileiro terá cobertura total dos canais da Globo com todas as partidas sendo exibidas.
As rodadas vão passando e o Coritiba quer se aproximar ainda mais do confirmação do retorno para a Série A. Com 58 pontos, o Coxa teve alguns tropeços recentes mas a vitória sobre o Sampaio Corrêa e o empate com o CRB ajudaram ao time de Gustavo Morínigo a se manter firme no topo apesar da aproximação dos rivais.
Para encarar o Operário, Matheus Sales e Gustavo Bochecha brigam pela vaga de Val, que está fora por suspensão. No ataque, Rafinha terá agora Waguininho como ‘rival’, já que o último está recuperado de lesão e está liberado para jogar.
Com 41 pontos, o Operário tem a missão de chegar aos pontos necessários (geralmente 45) para poder se livrar de vez do risco de rebaixamento para a Série C. E o Fantasma vem embalado por três jogos sem perder e duas vitórias e duas vitórias seguidas.
A chegada de Ricardo Catalá deu um novo gás ao time e para encarar os líderes da competição, apenas uma mudança deve ser feita pelo treinador do time de Ponta Grossa. Djalma Silva retorna o time e substitui o suspenso Fabinho. Outro retorno é o de Rodrigo Pimpão, mas este fica no banco de reservas.
Confira as prováveis escalações de Coritiba x Operário
Coritiba
Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Matheus Sales (Gustavo Bochecha), Willian Farias e Robinho; Igor Paixão, Rafinha (Waguininho) e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo
Operário-PR
Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Marcelo Oliveira, Leandro Vilela e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Thomas e Paulo Sérgio
Técnico: Ricardo Catalá
Fonte: Torcedores