Assistir CRB x Vitória AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

CRB x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Continua após a publicidade..

CRB x Vitória jogam partida decisiva da Série B às 18h desta segunda-feira (22).

O momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série B está acontecendo. A penúltima rodada reserva CRB x Vitória para às 18h desta segunda-feira e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

CRB x Vitória será exibido por SporTV e Premiere. A reta final da competição será exibida pelos canais da Globo, que terão todos os jogos decisivos à disposição para seus assinantes.

Continua após a publicidade..

Para o CRB, apenas a vitória interessa nesta segunda-feira. Com 57 pontos, o time alagoano segue alimentando chances de acesso e tem de vencer para poder seguir na última rodada brigando para subir para a Série A do Brasileiro.

Nesta ‘final’, Allan Aal poderá ter Caetano, que foi suspenso pelo STJD mas recebeu efeito suspensivo e será titular da zaga. Reginaldo também terá sua presença em campo garantida, assim como Pablo Dyego e Nicolas Careca, ambos disputando posições mais de frente no setor ofensivo do Galo.

Se para o CRB, este jogo é uma ‘final’, para o Vitória significa ‘vida ou morte’ para os baianos. Com 40 pontos, o Rubro-Negro tem de vencer para seguir sonhando em não ser rebaixado. Os tropeços de Londrina e Remo ajudaram ao time de Wagner Lopes em sua missão de tentar evitar a queda com uma rodada da antecedência à Série C.

Recuperado de lesão, Marcinho pode ganhar chance de jogar diante do CRB. O atleta era a única dúvida do treinador para a partida desta segunda-feira, o que significa que há boas chances de que a equipe das últimas partidas seja mantida para esta ‘final’

Confira as prováveis escalações de CRB x Vitória

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Nicolas Careca, Pablo Dyego e Emerson

Técnico: Allan Aal

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; David, Bruno Oliveira e Fabinho

Técnico: Wagner Lopes

Fonte: Torcedores