Cruzeiro x Londrina: Transmissão, horário e escalações
Pela quarta rodada da Série B, Cruzeiro e Londrina se encaram nesta terça-feira, no Mineirão; veja onde assistir a este duelo.
Nesta terça-feira – 26 de abril, Cruzeiro x Londrina travam uma batalha pela Série B do Brasileirão 2022, em confronto pela 4ª rodada do torneio.
A bola deve rolar a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Sempre lembrando que o Campeonato Brasileiro Série B, assim como a Série A é disputado por 20 clubes que se encaram em turno e returno ao longo das 38 rodadas; os quatro melhores sobem para a elite do futebol nacional, já os quatro piores serão rebaixados a Série C.
Onde assistir a este jogo pela Série B
O confronto entre mineiros e paranaenses aqui já destacado poderá ser conferido ao vivo através dos canais Premiere – do Sportv, diretamente de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Prováveis escalações
Cruzeiro
Segundo jogo como mandante nesta Série B, o Cruzeiro que vem de uma invencibilidade, vindo de vitória diante do Brusque na segunda rodada e de um jogo pouco inspirado diante da Tombense.
Agora mais uma vez sob seus domínios, o time celeste que contará com o apoio de seu torcedor busca subir na tabela e para isso nada melhor que vencer o jogo, assim, deve vir a campo escalado com: Rafael; Wagner Leonardo, Mateus Silva e Zé Ivaldo; Rômulo, Machado, Pedro Castro, Canesin e Rafael Santos; Vitor Leque, Jajá e Rodolfo.
Londrina
Na quarta colocação da Série B, o Londrina que mesmo jogando longe de casa não quer dar chances pro azar, quer buscar em Minas Gerais pontuar diante do Cruzeiro.
Com os mesmos 4 pontos do time mineiro, o Londrina sabe que é importante pontuar no máximo possível de jogo e isso deve se aplicar diante do Cruzeiro, donde o time paranaense para isso deverá ter a estreia de Alan Ruschel, no entanto, ainda não poderá contar com Mathues Lucas, que segue fora por lesão.
Assim, o Londrina virá a campo no Mineirão com: Albino; Samuel Santos, Augusto, Saimon e Eltinho (Alan Ruschel); Jean Henrique, Mandaca, João Paulo e Mossoró; Douglas Coutinho e Salatiel.