Assistir Cruzeiro x Uberlândia AO VIVO na TV e Online | Futebol Mineiro TV

Cruzeiro x Uberlândia hoje: Transmissão, horário e escalações

Em duelo entre capital e interior, Cruzeiro e Uberlândia se encaram nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Mineiro 2022; veja onde assistir.

Cruzeiro e Uberlândia fecham nesta quinta-feira – 17 de fevereiro de 2022 a sétima rodada do Campeonato Mineiro, a partir das 20h (de Brasília).

Marcado para ocorrer no estádio Independência, Cruzeiro e Uberlândia fazem duelo de opostos, apesar do time do interior não estar nas últimas colocações do torneio.

Continua após a publicidade..

Lembramos que o campeonato em destaque será disputado nos mesmos moldes do ano anterior, com 12 equipes se encarando em 11 rodadas, com os quatro melhores no final da fase de grupos passando para o mata-mata.

Onde assistir a Cruzeiro e Uberlândia pelo Mineiro

O duelo em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através do serviço de streaming Futebol Mineiro TV, nesta quinta – 17 de fevereiro.

Prováveis escalações

Cruzeiro

Na liderança do Campeonato Mineiro – temporada 2022, a Raposa vem surpreendendo até mesmo o mais fanático cruzeirense, uma vez que o time vem na liderança da competição, até mesmo a frente do todo “poderoso” Atlético-MG.

Assim, para se manter nesta situação, o Cruzeiro busca diante do Uberlândia somar mais três pontos, até porque está jogando em seus “domínios”.

Com isso, o Cruzeiro deve vir a campo com: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Ageu, Lucas Ventura, Daniel Junior e Giovanni; Thiago e Bruno José.

Uberlândia

Já o time visitante chega ao Independência na nona colocação na tabela, com cinco pontos – um a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Desta forma, sabedor que irá encarar o líder do torneio mineiro, o Uberlândia busca tirar um pontinho pelo menos do Cruzeiro, devendo assim entrar em campo com: Rafael Roballo; Kellynton, Elivelton, Bruno Maia e Maicon Souza; João Paulo, Nailson, Mateus Mendes e Felipe Pará; Lucas Coelho, Maurinho e Márcio Júnior.

Fonte: Minha Torcida