CSA x América-MG: Como assistir ao jogo da Copa do Brasil
CSA x América-MG começam suas participações na terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (19).
A terceira fase da Copa do Brasil começa nesta terça-feira com partidas importantes. Uma delas, o jogo entre CSA x América-MG, que se enfrentam às 19h e o nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre CSA x América-MG poderá ser vista pelo SporTV e pelo Premiere. Será mais um ano de cobertura da competição pelos canais da Globo, com muitas partidas a serem exibidas.
O CSA está na competição desde o começo, tendo passado por Atlético-BA e Paysandu na duas fases anteriores do torneio. Agora, o Azulão chega para tentar se manter no certame, vindo de empate com o Ituano na disputa da última rodada da Série B.
Mozart tem desfalques para enfrentar o América-MG. Lucão e Lourenço não poderão jogar nesta terça por conta de terem já atuado por outros clubes na competição. Além disto, lesões tiram Yann Rolim e Wellington da partida. Por outro lado, Bruno Mezenga e Anderson Martins podem ter chances de jogar, além da chance de Osvaldo jogar na vaga de Felipe Augusto no ataque.
O América-MG entra nesta terceira fase por causa da disputa da Libertadores e vem numa grande empolgação com a vitória sobre o Juventude no final de semana. O Coelho testará diante do CSA a chance de embalar na temporada, ainda com o começo complicado de fase de grupos da Libertadores.
Dois atletas (Lucas Kal e Iago Maidana) se lesionaram e são desfalques certos para Vagner Mancini escalar a equipe americana contra os alagoanos. Outro que também não joga por lesão é Marlon, assim como Wellington Paulista. Matheusinho, desfalque contra o Juventude, e o recém-chegado Luan Patrick podem ser novidades.
Confira as prováveis escalações de CSA x América-MG
CSA
Marcelo Carné; Igor, Anderson Martins (Marcel), Werley e Ernandes; Geovane, Giva Santos (William) e Gabriel; Osvaldo, Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga) e Marco Túlio
Técnico: Mozart
América-MG
Jailson; Patric, Éder, Conti e João Paulo; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azeved0, Paulinho Bóia e Everaldo
Técnico: Vagner Mancini.
Fonte: Torcedores