CSA x Operário: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
CSA x Operário jogam às 19h deste sábado (22) pela sequência da rodada da Série B.
O sábado vem com as emoções da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma das partidas é CSA x Operário, às 19h e o nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre CSA x Operário será vista pelo SporTV e pelo Premiere. A reta final da competição segue com cobertura dos canais da Globo, com todas as partidas sendo mostradas.
O CSA está em oitavo, com 45 pontos, ainda alimentando o seu sonho de subir para a Série A em 2022. A derrota para o Goiás no ‘confronto direto’ atrapalhou as coisas para a equipe alagoana, mas esta ainda quer a chance de brigar firme pela vaga.
Mozart terá algumas novidades para a partida contra o Operário. Uma delas é a volta de Lucão, que esteve suspenso na derrota para o Esmeraldino, mas deverá retomar seu lugar entre os titulares neste sábado. Outra das novidades deve ser Thiago Rodrigues, que volta a ficar à disposição do treinador para o gol. Didira deve manter a vaga de titular, mas esta vê disputa entre Clayton e Renato Cajá.
A sequência de maus resultados do Operário já deixa o time beirando a zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o Fantasma aparece três pontos acima do Z-4 e a vitória é o único resultado que pode dar um maior alívio para o clube neste momento decisivo que chega para a competição.
Uma série de dúvidas para o técnico Ricardo Catalá resolver movem a escalação do time de Ponta Grossa para esta partida. Leandro Vilela e Marcelo Santos disputam uma vaga no meio-campo, enquanto outra tem três concorrentes (estes sendo Rafael Chorão, Alan e Rafael Longuine). Ainda há mais uma disputa no ataque, esta entre Paulo Sérgio e Gustavo Coutinho.
Confira as prováveis escalações de CSA x Operário
CSA
Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Didira (Renato Cajá ou Clayton); Gabriel, Dellatorre e Iury Castilho
Técnico: Mozart
Operário
Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela (Marcelo Santos), Marcelo e Alan (Rafael Longuine ou Rafael Chorão); Felipe Garcia, Thomaz e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho)
Técnico: Ricardo Catalá
Fonte: Torcedores