Assistir Deportivo Táchira x Internacional AO VIVO na TV e Online | Conmebol TV

Deportivo Táchira x Internacional: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Deportivo Táchira x Internacional jogam às 19h15 desta terça-feira (11) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores se inicia nesta terça-feira. Em partida válida pelo Grupo B, Deportivo Táchira x Internacional se enfrentam e o Torcedores.com mostram como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Deportivo Táchira x Internacional será exibida pela Conmebol TV. O canal foi criado pela entidade para exibir as partidas das competições sul-americanas em sistema de pay-per-view na TV por assinatura.

Continua após a publicidade..

Lanterna da chave, com três pontos ganhos, o Táchira ainda tem chances de se classificar para a próxima fase, mas os venezuelanos precisam da vitória para ainda seguirem vivos para tentar, ao menos, a segunda vaga da chave nas oitavas de final.

Para encarar o Colorado, o técnico Juan Tolismano terá uma escalação sem muitas surpresas. Sem muitos desfalques, o Táchira poderá contar com todos os principais atletas à disposição para buscar a vitória diante do Inter.

Líder da chave ao lado do Always Ready, ambos com seis pontos, e embalado por goleadas e a classificação para a final do Gaúcho, o Inter quer terminar a rodada como líder isolado e dando um passo para poder se classificar para a próxima fase da Libertadores.

Para isso, Miguel Ángel Ramírez terá Taison novamente à disposição, com este fora contra o Juventude por não estar inscrito no Gauchão. No entanto, um problema pode tirar Palacios da partida e obrigar o treinador colorado a fazer mudanças no setor.

Confira as prováveis escalações de Deportivo Táchira x Internacional 

Deportivo Táchira

Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández,  Cova, Flores e Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez

Técnico: Juan Tolismano

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel,  Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison;  Palacios (Marcos Guilherme), Maurício e Thiago Galhardo

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Fonte: Torcedores