Assistir Espanyol x Real Madrid AO VIVO na TV e Online | Star+

Espanyol x Real Madrid: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Visando manter a liderança da La Liga, os meregues voltarão a campo no próximo domingo, às 11h15.

Tentando se recuperar no Campeonato Espanhol para conseguir manter a liderança, o Real Madrid enfrentará o Espanyol no próximo domingo, às 11h15 (horário de Brasília), no estádio Cornellá-El Prat, em partida válida pela 8ª rodada da La Liga.

Na última rodada da competição, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Continua após a publicidade..

Mesmo atuando dentro de casa, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid tropeçou e apenas empatou com o Villarreal por 0x0. Com o empate, os merengues chegaram aos 17 pontos conquistados, apenas um ponto de vantagem em relação a Real Sociedad, atual vice-líder do Campeonato Espanhol.

Já o Espanyol, na última rodada da La Liga, atuando fora de casa, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, com gols de Youssef En-Nesyri e Rafa Mir, a equipe acabou sendo derrotada pelo Sevilla por 2×0.

Com o revés sofrido, o time comandado pelo técnico Vicente Moreno estagnou nos 6 pontos ganhos em sete partidas realizadas, estando apenas com três pontos de vantagem em relação ao Granada, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Ficha Técnica

  • Jogo: Espanyol x Real Madrid
  • Horário: 11h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Cornellá-El Prat
  • Rodada: 8ª da La Liga
  • Competição: Campeonato Espanhol

Transmissão

A partida entre Espanyol e Real Madrid acontecerá no próximo domingo, às 11h15 (horário de Brasília), no estádio Cornellá-El Prat, será válida pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol e terá transmissão do serviço de streaming Star+.

Provável Espanyol

A provável escalação do Espanyol tem: Diego López; Aleix Vidal, Sergi Gómez, Cabrera e Pedrosa; Bare, Embarba, Fran Mérida, Darder e Lei; Raúl de Tomás.

Provável Real Madrid

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Valverde, Éder Militão, Alaba e Nacho; Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric; Rodrygo, Benzema e Vinicius Junior.

Fonte: Minha Torcida