Assistir Flamengo x Coritiba AO VIVO na TV e Online | Globo e Premiere

Flamengo x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Flamengo x Coritiba jogam pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (16).

O último integrante das oitavas de final da Copa do Brasil será conhecido nesta quarta-feira no Maracanã. Flamengo x Coritiba jogam às 21h30 e o Torcedores mostra onde assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Flamengo x Coritiba será vista pela Rede Globo na TV aberta em praticamente todo Brasil, exceto São Paulo, Rio Grande do Sul e partes de Minas Gerais. Estas partes poderão ver no Premiere e no SporTV.

Continua após a publicidade..

Um gol de Rodrigo Muniz na ida deu a vantagem do Flamengo de jogar pelo empate nesta partida de volta. O Rubro-Negro, ainda sem Rogéri0 Ceni, vem embalado pela vitória em cima do América-MG, pelo Brasileirão e chega para buscar a classificação e mais um título.

Maurício Souza treinará mais uma vez o time da Gávea e terá que lidar com uma série de desfalques, entre Covid, seleções e lesionados. Por isso, a formação não deve variar daquela que foi usada na partida do final de semana diante do Coelho.

Para se classificar para às oitavas de final,  o Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença sem precisar levar a partida para os pênaltis. O Coxa ainda não embalou neste começo de Série B, vindo de empate com o Londrina. E quer mostrar força diante do atual bicampeão brasileiro.

O técnico Gustavo Morínigo não terá Nathan Ribeiro, suspenso do jogo desta quarta. Por isso, o Coritiba terá uma mudança em sua zaga, com Wellington Carvalho assumindo a posição no time titular. O restante do time deve ser o mesmo do empate com o Londrina.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Coritiba

Flamengo

César; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz

Técnico: Maurício Souza (interino)

Coritiba

Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias e Val; Dalberto, Rafinha e Waguininho; Léo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo

Fonte: Torcedores