Assistir Fluminense x Santa Fé AO VIVO na TV e Online de Graça | Conmebol TV

Fluminense x Santa Fé: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Fluminense x Santa Fé se enfrentam às 21h desta quarta-feira (12) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores segue nesta quarta-feira com mais partidas. Fluminense x Santa Fé jogam pelo Grupo D Às 21h e o Torcedore.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Fluminense x Santa Fé será transmitida pela Conmebol TV. O canal da entidade exibe boa parte das partidas da competição para seus assinantes no sistema pay-per-view nas operadoras de TV por assinatura.

Continua após a publicidade..

O Fluminense sofreu, mas conseguiu um empate com o Junior e manteve a liderança da chave, ao lado do River Plate, com cinco pontos. No final de semana, os comandados de Roger Machado bateram a Portuguesa-RJ para se classificar para mais uma final do Carioca. Mas o momento é de foco total na Libertadores.

E Roger colocará o Tricolor titular para a missão de colocar a equipe como líder isolada e no primeiro lugar da chave. Não há desfalques imediatos por lesão ou suspensão e assim os principais atletas poderão entrar em campo na busca pela liderança.

Com dois pontos, o Independiente Santa Fé divide o terceiro posto da tabela com o também colombiano Junior. Um empate sem gols na última rodada com o River Plate foi suficiente para Los Cardenales conseguissem manter vivas suas chances de classificação para a próxima fase.

Harold Rivera é outro que não terá problemas para escalar a equipe de Bogotá para a missão de jogar para tentar sonhar com classificação. O Santa Fé chega para este jogo sem desfalques e com seus titulares escalados.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Santa Fé 

Fluminense

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Kayky

Técnico: Roger Machado

Independiente Santa Fé

Castellano; Carlos Arboleda, Torijano, Palacios e Delgado; Giraldo, Pico e Serje; Árias, Jorge Ramos e Osorio

Técnico: Harold Rivera

Fonte: Torcedores