Assistir Goiás x Brasil de Pelotas AO VIVO na TV e Online de Graça

Goiás x Brasil de Pelotas: onde assistir ao vivo, horário e escalação – 18/9

Continua após a publicidade..

Equipes se enfrentam no Estádio do Café, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

Em partida de encerramento da 24ª rodada, Goiás x Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, 18, pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h do horário de Brasília, no Estádio Serrinha, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir a partida ao vivo.

Onde assistir jogo Goiás x Brasil de Pelotas ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Continua após a publicidade..

Data: 18 ​de setembro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Serrinha, Goiânia-GO

Onde assistir Goiás x Brasil de Pelotas ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Com vitória na última rodada diante do CRB por 1 a 0, o Goiás chega ao confronto em busca de engatar o segundo triunfo consecutivo, para se manter nas primeiras posições. Com 42 pontos, o Esmeraldino iniciou a rodada na vice-liderança, mas a três pontos do líder Coxa.

Por outro lado, do Brasil de Pelotas empatou com o Confiança em seu último compromisso, no confronto de briga direta pela lanterna da Série B. Com o empate, o time Xavante manteve-se na penúltima posição da tabela, mas com 16 pontos. Clube gaúcho empatou os últimos quatro jogos.

Qual a escalação de Goiás x Brasil de Pelotas?

Em busca da vitória na 24ª rodada da Série B, os treinadores de Goiás x Brasil de Pelotas Corrêa escalam o que de melhor possuem para o jogo, que terá transmissão ao vivo na tv fechada. Veja então os prováveis times para o confronto:

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Felipe Bastos e Élvis; Alef e Nicolas.

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur Henrique e João Siqueira; Diego, Rômulo e Bruno Matias; Netto, Kevin e Erison.

Fonte: DCI