F1: onde assistir aos treinos e à corrida do Grande Prêmio da Hungria
Grupo Bandeirantes faz cobertura completa de mais uma corrida da Fórmula 1 2021.
A Fórmula 1 vai pisar fundo no acelerador e agitar a tela da Band neste final de semana! Vem aí o Grande Prêmio da Hungria e você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.
Transmitido com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, a décima-primeira etapa da temporada promete mais um capítulo da briga intensa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título do Mundial de Pilotos.
O holandês da Red Bull viu sua vantagem diminuir após o polêmico acidente com Lewis Hamilton no GP da Inglaterra. O piloto da Mercedes ainda venceu a corrida em casa, e a diferença entre os dois rivais agora é de somente oito pontos. Confira a classificação completa!
O GP da Hungria tem 70 voltas previstas e será realizado no tradicional autódromo de Hungaroring, que estreou na Fórmula 1 em 1986 (vitória de Nelson Piquet em duelo memorável com Ayrton Senna, que ficou em segundo). No ano passado, Hamilton venceu no circuito, com Verstappen logo atrás.
Grande Prêmio da Hungria (horários de Brasília)
Sexta-feira (30)
06h20 – Treino livre 1 – ao vivo no Bandsports
09h50 – Treino livre 2 – ao vivo no Bandsports
Sábado (31)
06h50 – Treino livre 3 – ao vivo no Bandsports
09h30 – Classificação – ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Domingo (01)
09h30 – Corrida – ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
16h – VT da corrida – Bandsports
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.
Grid:
Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (RBR), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).
Fonte: BAND