Assistir Guarani x Vila Nova AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

Guarani x Vila Nova: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Guarani e Vila Nova fazem mais um duelo entre equipes que vivem situações distintas e brigam em lados opostos da tabela na Série B. A partida está marcada para sábado, às 11h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O confronto é válido pela 15ª rodada da Série B.

O Guarani vive um bom momento, apesar da derrota por 4 a 1 para o Vasco na última rodada. O Bugre é o sexto colocado, com 23 pontos, briga por uma vaga no G-4 e quer usar a força em casa para chegar lá. A equipe conquistou sete dos últimos nove pontos disputados no Brinco e mostrou que vem crescendo como mandante após um início de Série B com alguns tropeços.

Continua após a publicidade..

O Vila Nova é 14º colocado com 15 pontos e tenta encerrar o jejum de quatro jogos sem vitória para voltar a se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Porém, a última vez que o Tigre ganhou foi fora de casa, contra o Remo, na 10ª rodada, e o fato de estar jogando melhor como visitante é um alento para o clube tentar surpreender o Bugre.

Transmissão: SporTV e Premiere para todo o Brasil, com narração de Linhares Júnior e comentários de Fabíola Andrade e Sandro Meira Ricci.

Escalações Prováveis

Guarani – técnico: Daniel Paulista

O Bugre utilizou a semana sem jogos para descansar os atletas e diminuir o desgaste que a equipe vinha enfrentando pela sequência de jogos. Conseguiu ainda dar uma esvaziada no departamento médico, com a liberação de seis jogadores: os zagueiros Carlão, Ian Carlo, Ronaldo Alves e Bruno Bianconi; o lateral-direito Diogo Mateus; e o meia Tony. Mesmo assim, apenas Ronaldo Alves, Ian Carlo e Diogo Mateus devem ter condição de jogo já neste sábado.

Com Júlio César ainda fora por lesão e a saída de Matheus Davó (emprestado pelo Corinthians ao Philadelphia Union), o Bugre deve ter mudanças principalmente na linha ofensiva, com Matheus Souza e Allan Victor brigando pela posição na esquerda, enquanto Lucão do Break ganha a primeira oportunidade como titular.

Escalação provável: Gabriel Mesquita, Pablo, Thales, Ronaldo Alves (Tití) e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Matheus Souza (Allan Victor); Lucão do Break.

Desfalques: Júlio César (bíceps femoral esquerdo) e Rafael Costa (joelho direito).

Pendurados: Bidu, Eliel, Índio e Régis.

Vila Nova – técnico: Higo Magalhães

O treinador colorado deve fazer apenas uma mudança no time que iniciou a partida contra o Cruzeiro, com Alesson entrando na vaga de Alan Grafite no ataque. O Tigre deve manter o esquema com três zagueiros.

Escalação provável: Georgemy; Renato, Rafael Donato e Xandão; Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan.

Quem está fora: Pedro Bambu, com lesão na coxa, é desfalque. Deivid, com lesão no tornozelo, segue no departamento médico.

Pendurados: Dudu, Renan Mota e Arthur Rezende

Arbitragem

  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
  • Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Assistente 2: Luiza Naujorks Reis (RS)
  • Quarto árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)