Assistir Hellas Verona x Juventus AO VIVO na TV e Online | Fox Sports

Verona x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Continua após a publicidade..

Verona x Juventus jogam às 13h deste sábado (30) em partida válida pela 11ª rodada do Calcio.

O Campeonato Italiano abre sua 11ª neste sábado. Um dos jogos que começa a programação é Verona x Juventuseste a ser realizado às 13h. O nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

A partida entre Verona x Juventus será exibida no Fox Sports. A Serie A do Calcio também estará sendo apresentada dentro do canal agora da Disney, com a colocação de jogos importantes em sua programação.

Continua após a publicidade..

Com 12 pontos, o Verona se localiza na décima posição da tabela do Italiano. Vindo de empate fora de casa com a Udinese, a equipe quer construir uma sequência positiva para passar a brigar por postos nas primeiras posições da tabela do Calcio.

E Igor Tudor (ex-atleta da Velha Senhora e treinador dos adversários deste sábado) não terá problemas para armar o time, apenas Frabotta, este emprestado pela Juve. Casale chegou a ser dúvida, mas deve ter chance de jogar em campo. Simeone, Caprari e Lazovic devem ser as novidades do time,

A derrota para o Sassuolo acabou interrompendo uma série de seis jogos sem perder no Italiano para a Juventus. E manteve o time longe de entrar no top-5 da tabela, o time bianconero estando no sétimo posto da Serie A, somando 15 pontos.

Kean tem problema na coxa, mas pode, no mínimo, ser banco diante do Verona. Já Bernadeschi deve ser desfalque certo para Massimiliano Allegri, este sentindo o ombro. De Sciglio é outro que também não deve aparecer na partida devido à lesão. Alex Sandro e Szczesny serão as novidades, retomando seus respectivos postos no onze titular.

Confira as prováveis escalações de Verona x Juventus

Verona

Montipò; Dawidowicz, Magnani e Ceccherini; Faraoni, Tameze, Miguel Veloso e Lazovic; Barak, Caprari e Simeone

Técnico: Igor Tudor

Juventus

Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, McKennie, Locatelli e Chiesa; Dybala e Morata

Técnico: Massimiliano Allegri

Fonte: Torcedores