Hertha Berlin x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO
Hertha Berlin x Borussia Dortmund se enfrentam às 14h30 deste sábado (18) pela última rodada do primeiro turno do Alemão.
2021 está acabando e assim também está o primeiro turno da Bundesliga. Se enfrentam em partida marcada para às 14h30 Hertha Berlin x Borussia Dortmund. Quem quiser ver o jogo poderá saber aonde assistir no nosso site.
A partida entre Hertha Berlin x Borussia Dortmund terá cobertura da TV aberta pela Band e também na Web através do Onefootball. São diversas opções para o fã do futebol alemão não perder uma jogada sequer desta partida.
A situação do Hertha Berlim ao final do turno não é das mais agradáveis. A equipe tem 18 pontos e está um acima da zona dos play-offs contra o rebaixamento. Apesar de ter cinco de vantagem para a primeira vaga de queda direta, o time da capital alemã não quer fechar a primeira parte da competição sob risco de cair.
Portanto, Tayfun Korkut espera contar com Jovetic para esta partida, o atacante sendo dúvida por conta de lesão, assim com Serdar. Selke e Maolida podem ver chances de começar jogando caso ambos estejam ausentes do jogo deste sábado.
A vitória sobre o Greuther Fürth deu uma reacendida nas esperanças do Borussia Dortmund de sonhar com a liderança do Alemão, embora sejam nove pontos de desvantagem para o Bayern de Munique. Mas a esperança de terminar o ano ainda um pouco perto dos líderes pode ser outro alento.
Kobel, Bellingham e Hummels se juntam a uma longa lista de ausências do Borussia para esta partida. No gol, Hitz volta a ganhar chance, enquanto há a briga no meio entre Dahoud e Emre Can e a dúvida se Raphaël Guerreiro pode jogar.
Confira as prováveis escalações de Hertha Berlin x Borussia Dortmund
Hertha Berlin
Schwolow; Pekarik, Stark, Boyata e Plattenhardt; Darida, Richter, Ascascibar e Maolida (Serdar); Selke (Jovetic) e Belfodil
Técnico: Tayfun Korkut
Borussia Dortmund
Hitz. Meunier, Emre Can, Zagadou e Schulz; Witsel, Dahoud e Brandt. Reus, Malen e Haaland
Técnico: Marco Rose
Fonte: Torcedores