Internacional x Fortaleza: onde assistir, horário, escalações e arbitragem
Embalado pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Fortaleza visita o Internacional na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira-Rio. O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O Leão quer encerrar a sequência de cinco jogos sem vencer na Série A, enquanto que o Colorado busca ampliar sua sequência invicta.
O Fortaleza está ocupando a quarta colocação com 33 pontos e busca vencer fora de casa para não se distanciar dos primeiros colocados. O Inter está em nono, com 26 pontos, e tem como objetivo se aproximar do G6. No primeiro turno, o Tricolor de Aço venceu no Castelão por 5 a 1.
Internacional
Por conta do horário da partida, a comissão técnica do Colorado preparou um planejamento especial para o grupo de jogadores, desde o sono até a alimentação. Diego Aguirre tem uma dúvida na equipe, o atacante Taison ainda está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na rodada passada, retorna ao time. O zagueiro Gabriel Mercado foi liberado pelo DM e estará à disposição. A equipe não perde há seis jogos e quer seguir se aproximando da zona de Libertadores.
Provável Escalação: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Téc.: Diego Aguirre.
Fortaleza
Após a classificação no meio de semana contra o São Paulo, o Fortaleza iniciou a preparação para enfrentar o Inter. Após viajar para Porto Alegre, o grupo treinou na sexta e no sábado no campo da PUC. Tinga não poderá atuar por conta do terceiro cartão amarelo. Felipe, que segue no DM, também não viajou e será desfalque. Por outro lado, Vojvoda conta com a volta de Benevenuto na zaga e Lucas Lima, no meio. Ambos não atuaram na Copa do Brasil por já terem jogado por Botafogo e Palmeiras, respectivamente. Pela Série A, o Leão vem de duas derrotas seguidas para Bahia e Atlético/MG.
Provável Escalação: Felipe Alves; Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ederson, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson. Téc.: Juan Pablo Vojvoda.
Arbitragem
Arbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Transmissão
Premiere e Rádio Torcida K
Fonte: Torcida K