Assistir Ituano x Tombense AO VIVO na TV e Online grátis HD | DAZN

Ituano x Tombense: onde assistir ao vivo, escalação, horário e as últimas notícias

Continua após a publicidade..

Vale o título! Tombense e Ituano se enfrentam neste sábado (13), às 17h15 (de Brasília), no Antônio Guimarães de Almeida, pelo primeiro jogo da final da Série C. O confronto terá transmissão ao vivo do DAZN, serviço de streaming na internet, e da Band, na TV aberta.

QUANDO É?


JOGO Tombense x Ituano
DATA Sábado, 13 de novembro de 2021
LOCAL Antônio Guimarães de Almeida – Tombo, MG
HORÁRIO 17h15 (de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Antônio Dib (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira (PI) e Márcio Iglésias (PI)
Quarto árbitro: Diego da Silva (PI)
VAR: Pathrice Wallace (RJ)
Auxiliar VAR: Diogo Carvalho (RJ)

Continua após a publicidade..

Provável escalação do Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto, Jean Lucas e Edson Capa; Everton Galdino e Rubens.

ONDE VAI PASSAR?

 QUAL O NÚMERO DO CANAL DO DAZN?

DAZN é um serviço online de streaming por assinatura  e, portanto, não está disponível nos serviços tradicionais de TV por assinatura como, por exemplo, SKY, Net, Claro TV, Vivo TV, OI TV, Algar Telecom, entre outras.O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame. 

QUANTO CUSTA E O QUE TRANSMITE?

O preço da mensalidade do DAZN é de R$ 19,90. A assinatura do serviço pode ser efetivada por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta , além de vales-presente que poderão ser oferecidos a amigos, familiares, etc.

O telespectador poderá assistir à Premier League, à Série C do Brasileiro e a outros torneios e eventos de diferentes modalidades, além de acessar um cardápio completo com séries originais, como ‘The Making Of’ (com Neymar, Cristiano Ronaldo e José Mourinho) e Versus, além de entrevistas exclusivas.

Fonte: GOAL