Corinthians x Flamengo: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO
Corinthians entrará em campo para tentar encerrar um longo jejum contra o Flamengo em Campeonatos Brasileiros, mas tarefa será complicada.
Em um dos confrontos mais esperados da 14ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Flamengo entrarão em campo na Néo Química Arena para um grande jogo. O duelo será realizado neste domingo (1), a partir das 16h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo (exceto MG e PR), do SporTV (exceto SP) e do Premiere.
Corinthians busca estabilidade no Brasileirão
O Corinthians, que ainda tenta encontrar estabilidade sob comando do técnico Sylvinho, está com 17 pontos conquistados e ocupa a metade da tabela de classificação. Uma vitória diante do rubro-negro encerrará um jejum de cinco anos no Brasileirão, pois a última vitória ocorreu em 3 de julho de 2016 quando Cristóvão Borges comandou a goleada por 4 a 0.
Flamengo tenta manter excelente fase
Porém, a tarefa do Timão será complicada diante de um dominante Flamengo que vence e goleia seus adversários desde a chegada de Renato Gaúcho. Assim como o Corinthians, o Mengão não terá nenhum desfalque, prometendo força máxima para conseguir chegar mais perto do G4 do Brasileirão.
Neste momento, o Flamengo ocupa a 6ª posição na tabela de classificação com 21 pontos e um jogo a menos. O Corinthians está com 17 pontos em 10º lugar, com duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x FLAMENGO
Data: 01/08/2021. 16h
Estádio: Néo Química Arena
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Daniel Nobre (RS)
Assistente VAR: André da Silva (RS)
Onde Assistir: TV Globo, SporTV e Premiere
Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho
Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renanto Gaúcho.
Fonte: Torcedores