Assistir jogo do Palmeiras x Athlético-PR AO VIVO na TV e Online de Graça

Palmeiras x Athletico-PR: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Palmeiras está precisando voltar a vencer para buscar reaproximação da liderança no Brasileirão; Athletico-PR segue focado na Copa do Brasil.

Palmeiras e Athletico-PR fecharão o sábado (28) da 18ª rodada do Brasileirão em um confronto que deverá ser marcado por focos diferentes. O jogo será realizado a partir das 21h, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TNT, do Premiere e do HBO Max.

Palmeiras precisa voltar a vencer fora de casa

O Palmeiras de Abel Ferreira precisa se reencontrar com as vitórias fora de casa. Depois de não ter sido derrotado pelo Cuiabá em pleno Allianz Parque, o Verdão aumentou a sequência de jogos consecutivos sem vencer que chegou a quatro rodadas. Como novidade, o Verdão terá a presença do lateral-esquerdo Jorge que avançou em seu processo de recuperação física.

Continua após a publicidade..

Athletico-PR deve utilizar equipe mista

Visitante, o Athletico-PR vem de vitória e boa atuação contra o Santos no meio de semana pela Copa do Brasil. No entanto, a expectativa é de que a equipe paranaense utilize uma equipe mista buscando se poupar visando a vaga na semifinais da Copa. Na última rodada do Brasileirão, foi derrotado pelo Corinthians em plena Arena da Baixada por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS
 x ATHLETICO-PR

Data: 28/08/2021, 21h
Estádio: Allianz Parque
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi – RS e José Eduardo Calza – RS
VAR: Daniel Nobre Bins – RS, Lucio Beiersdorf Flor – RS e Giuliano Bozzano – MG
Onde Assistir: Premiere, TNT e HBO Max

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Léo Cittadini e David Terans; Nikão (Fernando Canesin), Jader e Bissoli. Técnico: António Oliveira

Fonte: Torcedores