Juventude x Sport: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Assaí AO VIVO na TV e online
Equipe jaconeira amarga a terceira pior campanha neste início de certame nacional; Leão venceu a 1ª no meio de semana.
Em busca do seu primeiro triunfo na Série A do Brasileirão, o Juventude entra em ação neste domingo (20), às 20h30 (de Brasília) para encarar o Sport, no Alfredo Jaconi, pela 5ª rodada da competição. Integrando o Z4, o time alviverde caiu para o Palmeiras em casa na última quarta, e tem uma nova chance atuando dentro de seus domínios para findar o jejum.
Confiante após a vitória sobre o Grêmio na Ilha do Retiro na quinta, o Sport quer emplacar o segundo triunfo seguido para saltar na tábua de classificação e se distanciar do adversário sulista e de toda a zona perigosa.
FAZ TEMPO
O último encontro entre a equipe jaconeira e o Sport já faz um longo tempo. Como o time sulista ficou ausente da elite nacional por mais de uma década, o embate mais recente se deu em 2007. Naquela oportunidade, o Juventude levou a melhor por 2 a 1. Apesar do resultado, os sulistas não evitaram o descenso para a Série B do ano seguinte.
ONDE ASSISTIR?
O duelo entre gaúchos e pernambucanos terá transmissão exclusiva do Premiere 2, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.
FICHA TÉCNICA: JUVENTUDE x SPORT
Data e horário: 20 de junho – 20h30 (de Brasília)
Local: Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (RS)
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Provável Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba (Paulinho Boia), Marcos Vinicios e Chico. Técnico: Marquinhos Santos
Provável Sport: Maílson; Hayner, Rafael Tyere, Iago Maidana, Sabino e Sander; Marquinhos, Marcão Silva, Thiago Lopes e Paulinho Moccelin; André. Técnico: Umberto Louzer
Fonte: Torcedores