Assistir Náutico x CSA AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

Náutico x CSA: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Continua após a publicidade..

Náutico x CSA se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (19) em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão Série B.

A quinta-feira será marcada pela sequência da oitava rodada do Brasileirão Série B. Náutico x CSA entram em campo às 21h30 e o Torcedores irá ajudar aos interessados em saber como fazer para assistir ao jogo.

Náutico x CSA será partida a se transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. A temporada 2022 da segunda divisão do futebol brasileiro será mais uma vez exibida pelos canais da Globo,  que mostram todas as partidas do certame.

Continua após a publicidade..

A derrota em casa para o Cruzeiro na última rodada fez o Náutico ficar com sete pontos e rondando a zona de rebaixamento da Série B. O Timbu não vem tendo o maior sucesso ofensivo da competição, apesar de ser um dos que mais tenta finalizações.

São vários desfalques que atrapalham os planos de Roberto Fernandes. Hereda está fora por dois meses por conta de cirurgia no joelho e Júnior Tavares também não enfrenta o CSA depois de lesionar o tornozelo. Victor Ferraz e Léo Passos também ficam de fora, enquanto há a chance de Leandro Carvalho jogar.

O CSA também tem seus sete pontos, mas pela situação atual da tabela, é um dos times que fazem parte da zona de rebaixamento do Brasileirão Série B. O empate com o Operário não melhorou em nada a situação do Azulão do Mutange neste momento.

A lesão na coxa de Osvaldo forçará Mozart a mexer no time para encarar o Náutico. O único atacante confirmado é Marco Túlio, enquanto seus companheiros de setor ainda não estão definidos pelo treinador. A suspensão de Igor força a entrada pela direita de Lucas Marques e Ernandes volta a ganhar chance na esquerda.

Confira as prováveis escalações de Náutico x CSA

Náutico

Lucas Perri; Bryan, Camutanga, Wellington e Ailton; Rhaldney, Eduardo (Jean Carlos), Richard Franco e Ralph; Luís Phelipe e Robinho (Leandro Carvalho)

Técnico: Roberto Fernandes

CSA

Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Ernandes; Gabriel, Giva e Lourenço; Marco Túlio, Bruno Mezenga (Dalberto) e Felipe Marques (Yann Rolim)

Técnico: Mozart