Náutico x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Náutico x Operário-PR jogam às 19h desta sexta-feira (2) pela abertura da nona rodada da competição.
A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira com duas partidas. Uma delas é Náutico x Operário-PR, às 19h. O nosso site mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO
Náutico x Operário-PR será visto com exclusividade pelo Premiere, O canal da Globo exibe os jogos da Série B para seus assinantes na TV e Internet, com todas as partidas disponibilizadas.
O Náutico ficou no empate com o CRB na última rodada, resultado este que não tirou os pernambucanos da liderança da competição, ficando com 18 pontos. Mas o empate e os resultados dos rivais já deixam a vantagem do Timbu no topo da tabela um pouco menos confortável.
Para tentar manter o topo da tabela e a invencibilidade, Hélio dos Anjos terá alguns problema a resolver. Com problemas de lesão, Camutanga e Yago são dúvidas para a partida desta sexta-feira (o primeiro não jogou contra o CRB e o segundo sentiu a coxa). Outra dúvida é Djavan, que também não jogou. Kieza, que foi desfalque contra os alagoanos, deve jogar.
A derrota para o Vila Nova impediu o Operário a se aproximar e até ficar dentro do G-4 da Série B. O Fantasma tem 12 pontos e se coloca em sexto lugar, podendo terminar a rodada próximo da zona de classificação para a Série A de 2022 em caso de vitória.
Matheus Costa ganhou o desfalque de Ricardo Bueno, que sentiu a coxa e não joga contra o Náutico. Cleyton, Rafael Bonfim e Marcelo Santos também não jogam contra o líder. Por outro lado, o treinador terá a volta de Djalma Silva, que não fechou com o Bahia e deve ser escalado na lateral-esquerda.
Confira as prováveis escalações de Náutico x Operário-PR
Náutico
Alex Alves; Hereda, Camutanga (Carlão), Wagner Leonardo e Bryan; Rhaldney, Matheus Trindade (Djavan) e Jean Carlos; Giovanny, Kieza (Paiva) e Vinícius
Técnico: Hélio dos Anjos
Operário-PR
Melhore a sua qualidade de vida de uma forma simples
Thiago Braga; Alex Silva, Reniê. Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo (Leandro Vilela) e Tomas Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio e Felipe Garcia
Técnico: Matheus Costa
Fonte: Torcedores