Assistir Operário x Goiás AO VIVO na TV e Online de Graça

Operário x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Continua após a publicidade..

Operário x Goiás jogam às 19h deste sábado (6) pela 34ª rodada da Série B.

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue neste sábado com mais jogos decisivos para o destino da competição. Jogam Operário x Goiás às 19h e você verá no nosso site como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Operário x Goiás será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo exibem todos os jogos da reta final da competição e a cobertura das brigas pelo acesso e contra o rebaixamento do certame.

Continua após a publicidade..

O Operário está muito perto de selar sua permanência na Série B. Com 41 pontos, o Fantasma irá, em caso de vitória, ter apenas um ponto da marca de 45 anos, a considerada ‘segura’ para os times não serem rebaixados. Vindo de derrota para o Coritiba, o time de Ponta Grossa virá sem muitos problemas para este jogo

Ricardo Catalá deve considerar a escalação de seus principais jogadores, sem desfalques confirmados para a partida diante do Goiás. Com isso, partirá com a chance de vencer e respirar ainda mais para poder confirmar seu lugar na Série B.

O empate com a Ponte Preta por 2 a 2 manteve o Goiás no G-4, sendo o quarto lugar, com 54 pontos. Mas as aproximações de CRB e Guarani acirram ainda mais o clima esmeraldino, que ficará em caso de derrota e sucessos rivais, fora da zona de acesso.

E Glauber Ramos terá duas novidades para encarar o Operário. Fellipe Bastos e Alef Manga, que começaram contra a Macaca na reserva, devem voltar ao time na partida deste sábado. Weliton e Luan Dias são os candidatos a deixar o time com essas alterações.

Confira as prováveis escalações de Operário x Goiás

Operário-PR

Thiago Braga, Lucas Mendes, Reniê, Fábio Alemão e Fabiano; Marcelo, Leandro Vilela e Rafael Longuine; Paulo Sérgio, Felipe Garcia e Thomaz

Técnico: Ricardo Catalá

Goiás

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Fellipe Bastos e Elvis; Alef Manga e Nicolas

Técnico: Glauber Ramos

Fonte: Torcedores