Assistir Operário x Ponte Preta AO VIVO na TV e Online de Graça

Operário x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Ponte Preta jogam às 21h30 desta quarta-feira (22) por mais uma partida da 25ª rodada da Série B.

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continua nesta quarta-feira, com a partida entre Operário x Ponte Preta, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Operário x Ponte Preta será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. A Série B segue sendo exibida pelos canais da Globo, com todas as partidas sendo exibidas.

Continua após a publicidade..

Com 34 pontos, o Operário tem uma distância razoável do G-4, mas ainda alimenta suas chances de poder se aproximar da briga pelo acesso para a Série A de 2022. Em sua última partida, ficou no empate com o Cruzeiro num jogo de muita polêmica.

Para esta partida, Matheus Costa tem  dúvidas. Com Leandro Vilela suspenso, o treinador deve optar por improvisações, com a ida de Alex Silva para o meio-campo ou recuar Rafael Longuine. Qualquer uma das alterações pode criar outras alterações no time para encarar a Ponte. Rafael Chorão e Lucas Mendes ainda se recuperam de lesão e seguem fora.

A Ponte Preta tem 26 pontos e segue a primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição. Em altos e baixos, a Macaca vai se segurando firme para evitar voltar para o Z-4, mas precisa encaixar uma sequência para se livrar de vez do risco de queda.

Fábio Sanches é novidade na equipe campineira para a partida desta quarta, entrando no lugar do suspenso Cleylton na zaga pontepretana. Uma mudança que pode acontecer é a presença de Camilo entre os titulares na vaga de Fessin. Moisés e Rafael Santos podem jogar depois de serem dúvidas durante os últimos dias.

Confira as prováveis escalações de Operário x Ponte Preta

Operário-PR

Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Silva; Marcelo Santos, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz

Técnico: Matheus Costa

Ponte Preta

Ivan; Felipe Albuquerque, Rayan, Fábio Sanches e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin (Camilo); Moisés, Rodrigão e Richard

Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Torcedores