Final da Copinha! Palmeiras x Santos – Provável escalação, onde assistir e arbitragem
Na próxima terça-feira (25), em busca do título inédito da Copinha, o Palmeiras enfrenta o Santos, no Allianz Parque, às 10h (horário de Brasília), pela finalíssima da competição.
O clássico será transmitido na TV Aberta pela Globo e na TV Fechada no SporTV e Rede Vida.
Após uma longa demora para o anuncio do palco da decisão, a Federação Paulista de Futebol escolheu o Allianz Parque após uma “análise minuciosa de todas variáveis envolvidas na grande final da Copa São Paulo e diálogo com a Polícia Militar de São Paulo”.
Dessa forma, assim como foi na partida contra o clássico contra o São Paulo, a partida terá torcida única, portanto somente torcedores do Palmeiras.
AGORA É DECISÃO!!!!@Palmeiras e @SantosFC duelam nesta terça (25), às 10h, no Allianz Parque!
Quem fica com a taça?? ????????#Final #Copinha22 #ClássicoPaulista pic.twitter.com/YjsxMQd9Ui— Copinha (@Copinha) January 24, 2022
O Verdão sob o comando do treinador Paulo Victor chega na decisão após acumular sete vitórias e um empate ao longo da competição. O time derrotou na primeira fase o Assu, do Rio Grande do Norte e o Real Ariquemes, de Rondônia. E acabou tendo o único empate na Copinha diante do Água Santa.
Já nas fases eliminatórias, as Crias da Academia conseguiram vencer todos os jogos de forma bem consistente, triunfando contra o Mauá, Atlético-GO, Internacional, Oeste e São Paulo.
Sendo assim, o Palmeiras chega na final repetindo o feito de 1970 e 2003, quando o alviverde chegou na final e ficou com o vice-campeonato.
A comissão está com todos os jogadores à disposição para o clássico e o time que vai a campo deve ser o mesmo que iniciou na semifinal contra o São Paulo.
Além disso, a esperança de gol pelo lado palmeirense fica por conta dos atacantes Endrick, artilheiro do time na Copinha com cinco gols, e Giovani autor do gol da classificação para a final.
Palmeiras Sub-20: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Vitinho (Endrick) Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor.
Fonte: Palmeiras Online