Assistir Paraguai x Uruguai AO VIVO na TV e Online | ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Paraguai x Uruguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Continua após a publicidade..

Paraguai x Uruguai se enfrentam em partida da 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas nesta quinta-feira (27).

A reta final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo está chegando. Pela 15ª rodada, se enfrentam Paraguai x Uruguai às 20h e o nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Paraguai x Uruguai será uma das atrações do SporTV3. A Globo tem tudo sobre a fase sul-americana de classificação para Copa de 2022 e distribui em seus canais as emoções do certame e da briga pela classificação.

Continua após a publicidade..

Sem vencer na competição há cinco partidas, o Paraguai vem enfrentando uma situação bastante complicada quanto a sua classificação para o Mundial do Catar. Com 13 pontos, os guaranís tem de vencer os jogos que lhe restam para poder ainda sonhar bem com a chance de, ao menos, ir para a repescagem.

Kaku, Cubas e Alderete não foram chamados para as Eliminatórias por Guillermo Schelotto devido a lesões. Morel pode ganhar a chance de ser titular no meio-campo e Sanabria também terá a oportunidade de começar jogando no ataque paraguaio nesta quinta.

Também enfrentando seu próprio jejum de cinco jogos (com quatro derrotas seguidas), o Uruguai decidiu por uma mudança drástica. Sai o lendário ‘Maestro’ Oscar Tabárez e chega Diego Alonso com a missão de ainda manter as chances da Celeste ir à Copa.

No gol, Campana entra na vaga de Muslera, lesionado. Além disso, Nández e Torreira também desfalcam o time charrua neste duelo decisivo. Por outro lado, Cavani, Arrascaeta e Núñez são os retornos que o treinador terá para esta quinta.

Confira as prováveis escalações de Paraguai x Uruguai

Paraguai

Antony Silva; Escobar, Gustavo Gómez, Balbuena e Junior Alonso; Morel, Villasanti e Rojas; Samudio, Sanabria e Almirón

Técnico: Guillermo Schelotto

Uruguai

Campana; Cáceres, Giménez, Godín e Matías Viña; Valverde, Vecino e Bentancur; Cavani, Suárez e Núñez

Técnico: Diego Alonso

Fonte: Torcedores