Assistir Paysandu x Manaus AO VIVO Online grátis HD | DAZN e DSports

Paysandu x Manaus: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Paysandu x Manaus fecham nesta segunda-feira (30) a oitava rodada do Brasileirão Série C.

A oitava rodada do Brasileirão Série C será encerrada na noite desta segunda-feira com partida entre times da Região Norte. Paysandu x Manaus jogam às 20h e quem quiser ver o jogo poderá saber no nosso site como fazer para assisti-lo AO VIVO.

Os que desejam assistir a Paysandu x Manaus terão o DAZN e o Dsports como opções para assistir ao jogo desta segunda, sendo duas plataformas que detém os direitos de transmissão da terceira divisão do futebol brasileiro.

Continua após a publicidade..

Com 12 pontos, o Paysandu está em sétimo lugar e pode encostar na briga pela liderança da competição se vencer o Manaus. O Papão venceu o Volta Redonda na última rodada por 2 a 1 e Márcio Fernandes terá que fazer algumas alterações na equipe para encarar o Manaus.

Suspensos, Marlon e Mikael serão desfalques da equipe da Curuzu no jogo desta segunda. Além deles, Ricardinho e Bileu também ficam de fora da partida devido à lesões. Por outro lado, Wesley, Darnlei e Robinho podem ter chances de jogar nas prévias do treinador.

O Manaus também tem 12 pontos e chega com as mesmas aspirações do rival nortista desta segunda, que são as de conseguir vencer e chegar próximo da briga pelos postos principais da tabela de classificação. Além de defender uma série invicta de três partidas.

Weriton retorna de suspensão e retoma sua vaga na lateral-esquerda diante do Paysandu. O técnico Evaristo Piza, no entanto, ganhou um desfalque de peso para este jogo, o atacante Hélio Paraíba. O jogador deve passar por cirurgia no joelho e pode desfalcar o time amazonense.

Confira as prováveis escalações de Paysandu x Manaus

Paysandu

Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Wesley, José Aldo e Serginho; Marcelo Toscano, Robinho e Darnlei (Pipico)

Técnico: Márcio Fernandes

Manaus

Matheus Inácio. Jô, Claudinho, Paulo Sérgio e Weriton; Gilson Alves, Rayne e Felipe Baiano; Roney, Luiz Felipe e Branquinho

Técnico: Evaristo Piza