Assistir RB Bragantino x Ceará AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

Red Bull Bragantino x Ceará: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Continua após a publicidade..

Red Bull Bragantino x Ceará jogam às 16h pela sequência da oitava rodada da competição.

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quinta-feira (1/7). Já às 16h, Red Bull Bragantino x Ceará é uma das atrações do dia e o nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Red Bull Bragantino x Ceará será vista com exclusividade pelo Premiere. O canal da Globo terá grandes jogos da competição a serem exibidos pelos seus assinantes no pay-per-view.

Continua após a publicidade..

O começo de Brasileirão do Red Bull Bragantino vem sendo um que talvez surpreenda a alguns. Líder isolado da competição, com 17 pontos, o time de Bragança Paulista é o único invicto da competição e vem de mais uma vitória no certame, sobre o Atlético-GO.

Maurício Barbieri terá Aderlan como novidade, o lateral recuperado de um edema na coxa e com boas chances de retornar ao time diante do Vozão. Cuello e Hurtado, que negociam permanência no Massa Bruta, são ausências, assim como Léo Ortiz, que está com a seleção brasileira na Copa América.

Com nove pontos, o Ceará está no meio da tabela e conseguiu o empate com o São Paulo na última rodada, se mantendo assim longe da zona de rebaixamento do certame. O Vozão vive, no entanto, uma ‘era de incerteza’ e Guto Ferreira quer evitar que a crise se alastre e complique ainda mais o ataque.

Mas Guto não terá Jael, Gabriel Dias e Luiz Otávio para encarar o Bragantino. Além disto, Felipe Vizeu e Charles, que não farão mais parte do elenco alvinegro, estão também fora. O time deve contar com parte da base que jogou contra os paulistas.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Ceará. 

Red Bull Bragantino

Cleiton; Weverton (Aderlan), Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri

Ceará

Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho, Lima e Mendoza; Saulo Mineiro

Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Torcedores