Assistir RB Bragantino x Cuiabá AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

Red Bull Bragantino x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Red Bull Bragantino x Cuiabá se enfrentam ás 18h desta quarta-feira (7) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A décima rodada do Campeonato Brasileiro continua nesta quarta-feira, com a partida entre Red Bull Bragantino x Cuiabá. O jogo será às 18h e o nosso site mostra como assistir a este jogo AO VIVO

A partida entre  Red Bull Bragantino x Cuiabá será transmitida de forma exclusiva pelo Premiere. Este e vários outros duelos do Brasileirão serão exibidos ao vivo pelo canal da Globo.

Continua após a publicidade..

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo de virada por 2 a 1 na última rodada e se firmou na liderança da competição, indo a 21 pontos ganhos. A equipe segue sendo a única invicta na competição e terá mais uma chance de mostrar força perante os rivais.

Maurício Barbieri não terá Claudinho, que antecipou sua ida para a seleção olímpica, para encarar o Cuiabá E mais duas ausências para o Massa Bruta, estas sendo o suspenso Lucas Evangelista e Aderlan, que sentiu a coxa e foi poupado pelo treinador do time paulista. A novidade deverá ser a volta de Helinho.

Em casa, o Cuiabá perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos ganhos. Agora comandado por Jorginho, o time de Mato Grosso tem de mirar o começo de uma reação para escapar do Z-4.

Na estreia do novo treinador, Clayson está de volta ao Dourado, após ficar de fora do duelo conta o Galo devido a suspensão. Por outro lado, são dois desfalques para a equipe. Lucas Ramon está fora por força de contrato e Yuri Lima, este com torção no pé. Na lateral-esquerda e no meio-campo, dúvidas para o comandante.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Cuiabá

Red Bull Bragantino

Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Praxedes e Eric Ramires; Artur, Ytalo e Helinho

Técnico: Maurício Barbieri

Cuiabá

Walter; João Lucas, Paulistão, Anderson Conceição e Uendel (Lucas Hernández); Uillian Correia, Pepê e Camilo; Clayson, Danilo Gomes (Auremir) e Elton

Técnico: Jorginho

Fonte: Torcedores