Assistir Red Bull Leipzig x Borussia Dortmund AO VIVO Online | OneFootball

RB Leipzig x Borussia Dortmund: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

As duas equipes entram em campo neste sábado (06), a partir das 14h30 (de Brasília), diretamente da Red Bull Arena. Veja onde assistir ao vivo.

Neste sábado – 06 de novembro, o RB Leipzig recebe em sua casa o Borussia Dortmund, pela 11ª rodada da Bundesliga – o Campeonato Alemão, temporada 2021/2022. A bola rola a partir das 14h30 (Horário de Brasília), diretamente da Red Bull Arena, em Leipzig (ALE).

Na oitava colocação do Campeonato Alemão, os donos da casa desafiarão nesta rodada o vice-líder da competição, onde as duas equipes estão separadas por nove pontos, com o Dortmund somando 24 pontos e o Leipzig 15.

Continua após a publicidade..

RB Leipzig x Borussia Dortmund; Onde assistir ao vivo

O duelo entre RB Leipzig e Borussia Dortmund, válido pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, contará com transmissão ao vivo pelo aplicativo OneFootball, a partir das 14h30 (Horário de Brasília), neste sábado – 06 de novembro.

Prováveis escalações

RB Leipzig

Pelo Campeonato Alemão, os donos da casa contam com 15 pontos – sendo quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Como mandante, o desempenho do Leipzig é bom, sendo atualmente o terceiro colocado neste ranking, onde dos 15 pontos somados até aqui – 12 foram dentro de seus domínios.

Assim, preparados para mais um jogo em casa, o RB Leipzig deve vir escalado com: Gulacsi; Mukiele, Simakan, Gvardiol; Adams, Haidara, Laimer e Angelino; Nkunku, Szoboszlai; Poulsen.

Borussia Dortmund

Pelo campeonato nacional, o Dortmund como visitante não tem um bom desempenho, sendo o quinto colocado no ranking, donde dos 12 pontos que disputou longe de casa, ganhou 50% – com duas vitórias e duas derrotas.

Desta forma, vindo para esse duelo a fim de mudar essa história, até para não se distanciar do líder Bayern de Munique, o Dortmund deve vir a campo escalado com: Kobel; Akanji, Hummels e Pongracic; Meunier, Bellingham, Witsel e Passlack; Brandt, Hazard e Reus.

Fonte: Minha Torcida