Assistir Remo x Brusque AO VIVO na TV e Online de Graça

Remo x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Remo x Brusque se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30, para fechar a 11ª rodada da Série B.

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada nesta quarta-feira. A partida que fecha a programação é  Remo x Brusque, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

Remo x Brusque pode visto na TV paga, tanto pelo SporTV como pelo Premiere. A Série B será exibida pelos canais da Globo, que terá todos os jogos exibidos para seus assinantes.

Continua após a publicidade..

O Remo é o vice-lanterna da competição, com sete pontos ganhos e há sete jogos sem vencer na competição, mesmo com uma partida a menos. O time paraense tem enfrentado uma série de problemas para conseguir buscar as vitórias que precisa para se afastar da zona de rebaixamento do certame. E novidades para Felipe Conceição chegam.

Uma delas é a volta de Lucas Tocantins, que se recuperou de lesão na coxa e pode pintar  na formação que entrará em campo nesta quarta-feira. Outro que pode aparecer é Fredson, este que sofreu com pubalgia recentemente. Victor Andrade e Marcos Júnior também tem chances de jogar. Por outro lado, Romércio (suspenso), Jefferson e Marlon (lesionados) ficam de fora.

Apenas uma vitória nas últimas cinco partidas e duas derrotas seguidas fizeram o Brusque despencar na tabela, indo parar no 11º lugar, com 13 pontos ganhos. A derrota em casa para o CSA evitou que os catarinenses conseguissem se aproximar novamente dos primeiros pontos e criam a necessidade de se reabilitar para evitar problemas na competição.

Apesar dos tropeços, Jerson Testoni  não deve fazer grandes mudanças na equipe para encarar o Remo, O treinador do Bruscão tem a intenção de colocar a mesma formação dos últimos jogos para aproveitar os problemas do rival e tentar voltar a vencer.

Confira as prováveis escalações de Remo x Brusque

Remo

Vinícius; Thiago Ennes. Rafael Jansen (Suéliton), Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne

Técnico: Felipe Conceição

Brusque

Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Filipe Soutto e Diego Matias; Edu, Gabriel Talieri e Thiago Alagoano

Técnico: Jerson Testoni

Fonte: Torcedores